A Escola

A Escola de Música Bateras Beat Vila Leopoldina

Teve início nas atividades em setembro de 2017. Tem como mentor o músico e Baterista Robert Lunardi que após 20 anos dedicados com muito amor a música, tocando e lecionando, decidiu pôr em prática seu sonho de ter uma escola que atendesse com qualidade pessoas que buscam aprender boa música, Lazer e até benefícios para a saúde.

Em janeiro de 2020, a Escola ganha Reforço com a chegada do Ailton Borges como sócio, um apaixonado por Bateria e ex-aluno do Bateras Beat Pinheiros. Com isso a Escola renovou seu ambiente e as energias para novos desafios.

O Bateras Beat Vila Leopoldina faz parte da maior rede de escola de música da América Latina, e tem como objetivo de ensinar a arte da música para o público de todas as idades. Na escola são oferecidas aulas de Bateria, Guitarra, Contra-Baixo, Violão, Violino, Teclado, Canto, Ukulele, Gaita, Piano, Musicalização Infantil e Prática de Banda.

A escola conta com Professores altamente qualificados e com Parceria das melhores marcas de instrumentos para oferecer aos alunos o melhor ambiente, estrutura e qualidade no ensino.

A escola está localizada entre as duas principais avenidas do Bairro, Rua Carlos Weber e Rua Schilling.

Venha conhecer nossa estrutura, nosso método e nossos professores!

O Café é por nossa conta!

Contato

R. Nanuque, 46 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP

(11) 3645-3417
(11) 98214-2750

contato@baterasbeatvilaleopoldina.com.br